Juiz ordena prisão de oito jogadores do Racing de Córdoba após briga

Juiz ordena prisão de oito jogadores do Racing de Córdoba após briga

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:22

Revoltados, jogadores partiram para cima do

árbitro da partida (Foto: Reprodução/YouTube) Uma decisão do juiz José Torres, da província de Córdoba, tem dado o que falar na Argentina. Ele determinou a prisão de oito jogadores do Racing de Córdoba por dez dias após agredirem o árbitro Darío Herrera e policiais que o protegiam em clássico contra o Talleres, no último dia 19 de outubro, no Estádio Mario Kempes, pela Terceira Divisão.

 

A partida terminou em vitória do Talleres por 3 a 2 com gol aos 49 minutos, 22 segundos depois dos acréscimos estabelecidos por Darío Herrera, o que causou a revolta dos atletas. Com isso, Pabli Vilchez, Oscar Padua, César Gradito, Javier Liendo, Ariel Alarcón, Bruno Weisser, Leonel Penner e Hernán Fernández irão se apresentar na delegacia mais próxima de suas casas durante os quatro jogos restantes do Racing.

Além deles, o técnico Sergio Coleoni e o treinador de goleiros Fernando Carnors também responderão por desacato. A pena varia entre 15 dias e um ano.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições