Julgamento no STJD pode atrasar o retorno de Denilson ao São Paulo

Julgamento no STJD pode atrasar o retorno de Denilson ao São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Recuperado da lesão muscular que o afastou dos gramados desde a partida contra o Atlético-PR, no dia 13 de agosto, o volante Denilson, que seria uma das opções do técnico Adilson Batista para ocupar a vaga do suspenso Carlinhos Paraíba no jogo de sábado, contra o Ceará, pode ficar fora novamente. O jogador será julgado na quinta-feira no STJD pela expulsão na partida contra o Coritiba, realizada no dia 27 de julho, no Paraná, e que terminou com a vitória são-paulina por 4 a 3. (Reveja o lance da expulsão) No primeiro julgamento, o atleta foi punido com dois jogos de suspensão. Acontece que o departamento jurídico do Tricolor entrou com um pedido de revisão de pena para tentar reverter a situação. Esse recurso teve um efeito suspensivo, ou seja, o atleta não precisaria cumprir a punição enquanto não houvesse um novo julgamento, que acontecerá na quinta.

Denilson (ao fundo, no cone), treinou normalmente nesta terça (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)

  - Na verdade, são duas alternativas. Se tivermos êxito no julgamento do recurso, ele está livre para jogar. Se não, terá de cumprir o segundo jogo da punição. Estou otimista – afirmou o advogado do clube do Morumbi, Roberto Armelin, em contato com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.

Denilson é considerado peça imprescindível no esquema do técnico Adilson Batista. Se ele for liberado no julgamento, são grandes as chances dele atuar no sábado, contra o Ceará. Caso contrário, Rodrigo Caio e Jean aparecem como alternativas.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições