MENU

Juliana/Larissa e Talita/Maria Elisa avançam às quartas no Mundial

Juliana/Larissa e Talita/Maria Elisa avançam às quartas no Mundial

Atualizado: Sexta-feira, 17 Junho de 2011 as 2:26

Maria Elisa e Talita comemoram a vitória sobre as

irmãs austríacas Schwaiger (Foto: divulgação/FIVB)

  As duplas brasileiras femininas seguem em rota de colisão para um encontro na final do Mundial de Vôlei de Praia, em Roma. Nesta sexta-feira, as duas primeiras cabeças de chave do torneio, Juliana/Larissa e Talita/Maria Elisa, avançaram às quartas de final. A classificação de Juliana e Larissa veio às custas de Maria Clara e Carolina, com uma vitória por 2 sets a 0 (parciais de 21/12 e 21/15).

As irmãs Salgado saíram na frente, fazendo 3 a 1, mas a vantagem durou pouco tempo. As vice-campeãs mundiais logo viraram e arrasaram as adversárias com um 21 a 12. No segundo set, Juliana e Larissa estiveram bem desde o início e terminaram a partida com um 21 a 15. Elas aguardam a vencedora entre as espanholas Liliana e Baquerizo e as americanas Fendrick e Hanson.     Talita e Maria Elisa suaram para bater as irmãs austríacas Stefanie e Doris Schwaiger, por 2 sets a 1 (18/21, 21/15 e 22/20). A partida durou quase uma hora. Elas encaram as chinesas Xue e Xhang Xi nas quartas, ainda nesta sexta.

O SporTV2 transmite o Mundial de Vôlei de Praia, nesta sexta-feira, a partir das 7h30m, com narração de Cláudio Uchôa e Sergio Mauricio e comentários de Sandra Pires e Marco Freitas.            

veja também