Juliana/Larissa enfrenta Talita/Maria Elisa nas oitavas do Grand Slam

Juliana/Larissa enfrenta Talita/Maria Elisa nas oitavas do Grand Slam

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Larissa defende durante a vitória sobre as irmãs

Nystrom nesta sexta (Foto: Divulgação/FIVB)

  As duplas brasileiras Juliana/Larissa e Maria Clara/Carolina se juntaram a Talita/Maria Elisa nas oitavas de final do Grand Slam da Noruega de vôlei de praia, nesta sexta-feira. Os dois times venceram seus confrontos pela segunda fase nesta manhã e fazem os confrontos de oitavas e quartas ainda nesta sexta.

Juliana e Larissa se juntaram literalmente a Talita e Maria Elisa, já que os dois times se enfrentam nas oitavas. Para chegar lá, as campeãs mundiais bateram as irmãs finlandesas Emilia e Erika Nystrom por 2 sets a 1, parciais de 21/13, 25/27 e 15/12, em 53 minutos de jogo.     Maria Clara e Carol tiveram menos dificuldades para superar as britânicas Mullin e Dampney. Em apenas 32 minutos, as brasileiras fizeram 2 a 0 (21/10 e 21/18) e se classificaram para enfrentar as alemãs Goller e Ludwig nas oitavas.

As três duplas brasileiras voltam à quadra às 10h (horário de Brasília). As quartas de final acontecem às 14h.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições