Juliana/Larissa pegam Ágatha/Bárbara Seixas na final do Recife

Juliana/Larissa pegam Ágatha/Bárbara Seixas na final do Recife

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Gazeta

Duplas tiveram partidas cansativas no sábado para consegur chegar à decisão da etapa do Recife do Circuito Brasileiro

A final da etapa do Recife do Circuito Brasileiro de vôlei de praia terá duas duplas com currículos contrastantes. De um lado, Juliana e Larissa, que já conquistaram 55 títulos na competição. Do outro, Ágatha e Bárbara Seixas tentarão subir no alto ao pódio pela primeira vez.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

As duas parcerias passaram por um dia cansativo para conseguir a vaga na decisão. Juliana e Larissa abriram o sábado derrotando Izabel e Pri Lima, com 21/15 e 21/16. Na semifinal, a dupla precisou se recuperar para derrotar Talita e Maria Elisa, com 24/26, 21/19 e 15/10.

Leia o blog Mundo do Vôlei no iG Esporte

“Estou muito feliz com a classificação, principalmente pelo desempenho técnico que tivemos na semifinal e também pela nossa maturidade. Estávamos com o jogo praticamente perdido no segundo set, Talita e Maria Elisa estavam jogando muito bem, mas nos unimos e conseguimos reverter para chegar à final”, afirmou Juliana.

Já Ágatha e Bárbara Seixas, vice-campeãs na etapa de Fortaleza da temporada passada, superaram Thati e Érica Freitas por 21/19, 18/21 e 21/19. Na semifinal, passaram por Taiana e Vivian, esta última campeã do Rainha da Praia, com parciais de 21/17 e 21/18.

“Nosso time vem crescendo com consistência, subindo um degrau de cada vez. Estamos muito comprometidas com a nossa equipe e trabalhando forte. Na final, teremos que jogar nosso 100% contra Juliana e Larissa ou não teremos chances de vencer”, explicou Ágatha.  


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições