MENU

Juliano: 'Temos de encarar cada jogo no Gauchão como se fosse o último'

Juliano: 'Temos de encarar cada jogo no Gauchão como se fosse o último'

Atualizado: Quarta-feira, 12 Janeiro de 2011 as 1:35

Volante canhoto, com boa saída de de bola, Juliano é um dos destaques da pré-temporada do Inter B. Por essas características, o jogador de 20 anos começa a sonhar com vaga no grupo de Celso Roth.

– A concorrência é forte. Em um clube como o Inter, a gente tem que estar sempre pronto para brigar pela posição. Estou me preparando para, se surgir a oportunidade, agarrar com as duas mãos – comenta.

Juliano sofreu uma lesão muscular no fim de 2010. Agora, treina para recuperar o melhor ritmo de jogo. Segundo o atleta, ele encara cada partida “como se fosse a última”.

– Estou buscando ainda meu ritmo e estou conseguindo. Espero estar bem na estreia. Esse início de ano vai dizer muita coisa. Temos que encarar cada jogo no Gauchão como se fosse o último – afirma.

O jogador atua na equipe de Enderson Moreira como primeiro jogador do meio-campo, mas se diz preparado para executar outras funções.

– Em 2010, fiz a primeira função, já que Elton e Augusto saem mais. Procuro também armar as jogadas. Para mim não tem preferência – destacou.

veja também