Julio Baptista revela que soube de convocação pelo telefone

Julio Baptista revela que soube de convocação pelo telefone

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

O apelo popular pedia por Ronaldinho Gaúcho e Paulo Henrique Ganso. Mas quem venceu a ''queda de braço'' foi o meia Julio Baptista. O jogador, no entanto, só soube da convocação para a Copa do Mundo através de amigos e familiares. Está perdoado...

- Meu celular não estava funcionando e tive de sair de casa para consertá-lo. E justamente quando já estava a caminho de volta começaram a me ligar. Fiquei super contente, acho que não tenho nem palavras. É bom pela satisfação que dá. Não tem preço no mundo que pague isso, que é disputar uma Copa. Caiu a ficha sim - disse, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.

Esta é a 77ª convocação do meio-campista do Roma. Experiência e tempo suficiente para ter convencido o treinador. Na memória, gols na final da Copa América e contra o Equador, na altitude de Quito, pelas eliminatórias, o ajudaram a se firmar.

- Primeiro que eu não podia fazer mais nada. Tentei mostrar o meu melhor nesses três anos com a seleção. Dependia dele acreditar no meu trabalho, o que acabou acontecendo.

Para Julio, o fato de não jogar muito na atual temporada pelo Roma não o atrapalha.

- O mais importante é chegar sem dor, sem nada. Estou bem fisicamente. Não joguei tanto, mas vou me dedicar ao máximo.

Por Victor Canedo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições