Júlio Baptista volta a treinar no Málaga após cirurgia no joelho

Júlio Baptista volta a treinar no Málaga após cirurgia no joelho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

O brasileiro Júlio Baptista voltou nesta segunda-feira aos treinos no Málaga, dois dias após retornar do Brasil, onde em fevereiro passou por uma cirurgia no joelho esquerdo devido a uma ruptura parcial do menisco.

O jogador fez uma leve corrida junto com o atacante Juanmi, que foi baixa na última partida da equipe pelo Campeonato Espanhol, contra o Levante. Porém, Baptista não garantiu o dia do seu retorno aos gramados com a camisa do Málaga.

- Um retorno ao time? Eu não sei. Vamos ver o progresso nesta semana, mas estarei pronto para a próxima ou a outra partida -disse.

O atleta também analisou a situação atual de sua equipe no Campeonato Espanhol. O Málaga luta para escapar do rebaixamento, já que ocupa a penúltima posição na tabela de classificação, com29 pontos.

- Não devemos cair no erro da última partida. Precisamos pensar em cada jogo - explicou.

Outro desfalque no duelo do fim de semana, o zagueiro brasileiro Weligton, que está suspenso e por isso também não enfrentará o La Coruña no próximo domingo, se exercitou sozinho antes de seus companheiros, já que recebeu licença para resolver assuntos pessoais.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições