Julio Batista é recebido por três mil torcedores no Málaga

Julio Batista é recebido por três mil torcedores no Málaga

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

O meia Julio Batista teve uma apresentação de estrela nesta terça-feira. Três mil pessoas foram ao estádio La Rosaleda para ver o jogador vestir a camisa do Málaga pela primeira vez. O brasileiro foi contratado por 2 milhões de euros e assinou contrato com a equipe espanhola por três anos e meio.

Após vestir a camisa, Julio Baptista prometeu marcar "de oito a dez gols" até o final do Campeonato Espanhol e projetou uma dupla de "dar medo" com o atacante venezuelano Rondón.

"Tentarei fazer o que faço melhor, que é a chegada na cara do gol. Com Rondón na frente, podemos fazer os rivais terem um pouco de medo porque somos dois jogadores fortes e potentes", disse o ex-atacante da Roma.

Essa será a terceira passagem de Julio Batista pelo futebol espanhol. De 2003 a 2005 o meia passou pelo Sevilla, depois defendeu o Real Madrid até 2008, e agora chega ao Málaga, onde terá a companhia do brasileiro Sandro Silva, ex-Palmeiras.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições