Julio Cesar admite má fase: 'Ainda somos líderes por sorte'

Julio Cesar admite má fase: 'Ainda somos líderes por sorte'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:31

Julio Cesar: 'A galera já está encostando na gente'

(Foto: Leandro Canônico / globoesporte.com)

  O Corinthians empatou com o Ceará, em 2 a 2, no último domingo, no estádio do Pacaembu, mas continua na liderança do Campeonato Brasileiro. Pura sorte, segundo Julio Cesar. Nesta segunda-feira, o goleiro do Timão lembrou que a equipe precisou contar com os tropeços de Flamengo e São Paulo para seguir na ponta.

- Somos líderes ainda por sorte. É claro que somos também porque merecemos, mas não podemos depender de sorte. Perdemos pontos em casa, mas os adversários também. Nesta rodada, São Paulo e Flamengo empataram, o Palmeiras perdeu - lembrou o camisa 1 do Alvinegro.

A rodada realmente ajudou o Corinthians a sentir menos o fracasso no Pacaembu (vencia por 2 a 1 até o final do segundo tempo, mas cedeu o empate ao Ceará). São Paulo e Flamengo também ficaram no empate. O Tricolor não passou pelo Atlético-PR (2 a 2) e o Fla, que chegou a fazer 2 a 0 sobre o Figueirense, acabou cedendo a igualdade ao time de Florianópolis.

Qualquer um dos dois rivais que tivesse vencido estaria agora na liderança, na vaga do Timão. Para evitar mais desses sustos, o técnico Tite chamou o elenco para uma conversa nesta segunda-feira, antes do treino.

- Conversamos hoje com o Tite e já sabemos o que precisamos arrumar. Ficamos devendo no segundo tempo e precisamos encontrar o equilíbrio. Por mais que sejamos líderes, a galera está encostando. Se não tivéssemos vacilado tanto nas últimas rodadas, teríamos mais folga na tabela - acrescentou o goleiro.

Nas últimas seis rodadas, o Corinthians venceu apenas uma vez (América-MG), perdeu duas (Cruzeiro e Avaí) e empatou três (Atlético-PR, Santos e Ceará).            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições