Julio Cesar e Liedson se recuperam antes do previsto e voltam domingo

Julio Cesar e Liedson se recuperam antes do previsto e voltam domingo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Julio Cesar volta ao gol do Corinthians

(Foto: Carlos Augusto Ferrari / globoesporte.com)

  O Corinthians contará com dois importantes reforços pra enfrentar o Ceará, domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro Julio Cesar e o centroavante Liedson foram liberados pelo departamento médico e estarão de volta à equipe no confronto do fim de semana. O volante Ralf e o atacante Jorge Henrique também ficam à disposição.

- Os dois voltam no domingo – resumiu o fisioterapeuta Bruno Mazziotti após o empate sem gols contra o Santos, quarta-feira, na Vila Belmiro.

Julio Cesar já vinha treinando com a equipe, mas ainda não fazia todos os movimentos necessários. O jogador sofreu uma luxação exposta no dedo mínimo da mão esquerda, no segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, dia 20 de julho, em São Januário.

Já Liedson precisou passar por uma artroscopia no joelho esquerdo depois do mesmo confronto. O centroavante voltou a correr ao redor do campo na semana passada e, como evoluiu bastante nos últimos dias, também ganhou condições de enfrentar os cearenses.

A dupla, aliás, surpreendeu os médicos. Julio Cesar se recuperou em três semanas, uma a menos do previsto. Liedson adiantou ainda mais o processo, ganhando praticamente 14 dias em comparação com a primeira avaliação do corpo clínico.

O Corinthians ganhará também outras duas peças que fazem parte da equipe titular. O volante Ralf retorna da Seleção Brasileira e o atacante Jorge Henrique fica livre após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O lateral-esquerdo Fábio Santos, com fratura na clavícula esquerda, dá lugar a Ramon.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições