Julio Cesar liga o alerta: 'Time grande não pode ficar três jogos sem vencer'

Julio Cesar liga o alerta: 'Time grande não pode ficar três jogos sem vencer'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

O Corinthians está garantido nas quartas de final do Campeonato Paulista, mas o momento ruim preocupa torcedores e jogadores. Com a derrota para o São Caetano, o Timão acumulou o terceiro jogo consecutivo sem vencer e ficou sem chances de terminar a fase de classificação na liderança. Para o goleiro Julio Cesar, é necessário aproveitar os próximos dias para se organizar novamente.

- Um time grande não pode ficar três jogos sem vencer. Precisamos melhorar e colocar a cabeça no lugar - afirmou o camisa 1.

Julio Cesar não acredita que o Corinthians esteja no lucro por estar tropeçando na primeira fase. A equipe ainda pega o Santo André, no próximo domingo, às 16h, no ABC, antes de estrear nas quartas de final do estadual. Em terceiro lugar, com 35 pontos, o Timão enfrentaria neste momento o Mirassol, sexto.

- É bom até certo ponto. Se vacilarmos, vamos perder no mata-mata também. Não temos jogado mal, mas não estamos conseguindo vencer. Temos que ficar espertos porque ninguém classifica sem vencer - ressaltou.     O goleiro alvinegro, porém, faz questão de destacar o bom rendimento do São Caetano no confronto de domingo. O Azulão dominou amplamente a partida e deu poucas chances ao clube da capital.

- Temos que dar méritos para o São Caetano, que jogou muito bem. O Eduardo fez dois gols, e o Aílton também foi muito bem - completou.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições