Julio César participa de treino físico com elenco do Brasil

Julio César participa de treino físico com elenco do Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:24

Depois de ter sido poupado do amistoso contra a Tanzânia, na segunda-feira (7), o goleiro Julio César foi reintegrado ao elenco da seleção brasileira na tarde desta quarta (9), em atividade realizada na própria concentração, no hotel Fairway.

Os jogadores realizaram um treino físico na academia e, em seguida, completaram a movimentação com uma corrida no campo de golfe anexo ao hotel. Julio César trabalhou com o grupo nas duas etapas.

O goleiro vem se recuperando de uma contusão sofrida no amistoso diante do Zimbábue, na semana passada. Na terça-feira (8), enquanto o restante do grupo ganhou folga do técnico Dunga, o arqueiro trabalhou em três períodos.

Já na sexta (11), provavelmente com o elenco completo, Dunga comanda treinos pela manhã e à tarde no Randburg High School, local escolhido em Johannesburgo pelo Brasil para as atividades com bola.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições