Julio Cesar teve um desempenho quase perfeito no Campeonato Brasileiro. Quase, não fosse a falha no empate por 1 a 1 com o Goiás, domingo, no Serra Dourada, resultado que não levou o Timão ao título e o derrubou para o terceiro lugar. Apesar do erro no lance que culminou no gol esmeraldino, o camisa 1 alvinegro acredita que tem crédito com torcedores e dirigentes.
- Não vou ficar marcado por causa de um lance. Tive bons momentos no campeonato. Não gosto de errar e não fiquei contente com o que fiz, mas os grandes goleiros também falham afirmou.
Corinthians e Goiás empatavam sem gols quando Julio Cesar cometeu o erro. Ao tentar dar um chutão para o ataque, o goleiro pegou mal na bola e a deu de presente para Felipe Amorim que, quase do meio de campo, acertou o canto direito, enquanto o camisa 1 correria desesperadamente até a meta.
Julio Cesar, porém, anda em alta com a Fiel. Depois de chegar a ser terceiro goleiro do Timão em 2010, o goleiro recuperou o espaço com a saída de Felipe, assumiu a posição e ganhou destaque. Com defesas importantes, salvou o Alvinegro em diversas oportunidades, não dando chances aos reservas Bobadilla e Rafael Santos.
Assim como todo o elenco, Julio Cesar sonha agora com a conquista da Libertadores. Em 2010, o Timão caiu nas oitavas de final diante do Flamengo, mas a diretoria promete montar outra equipe forte para brigar pela taça.
- Alguns jogadores estão saindo, mas outros virão e seremos fortes em 2011 completou.
Por: Carlos Augusto Ferrari
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições