Julio Cesar sonha com sequência para poder brigar com Bobadilla

Julio Cesar sonha com sequência para poder brigar com Bobadilla

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:20

Bobadilla foi contratado para ser o novo goleiro titular do Corinthians. Mas, enquanto o paraguaio não pode estrear com a camisa alvinegra, Julio Cesar tenta colocar uma dúvida na cabeça do técnico Mano Menezes. Sempre reserva no período em que Felipe esteve no clube, o goleiro acredita que chegou o momento de mostrar definitivamente que pode ficar com a posição e conquistar a confiança da torcida.

- Vou fazer o máximo para poder jogar. Aqui ninguém trabalha para ser reserva e, sim, titular. É o momento de manter a calma e ter a cabeça no lugar. Se eu aproveitar, sei que é um grande passo para me firmar como goleiro do Corinthians. É hora de trabalhar bastante – afirmou.

Julio Cesar, aliás, pode ter a ajuda da legislação para se firmar. Como a CBF permite a inscrição de jogadores contratados do exterior apenas em 3 de agosto, Bobadilla perderia cinco partidas do Brasileirão: Ceará, Atlético-MG, Atlético-GO, Guarani e Palmeiras, podendo estrear apenas no dia 8, contra o Flamengo.

- Se o Mano optar por mim nos cincos jogos, será a melhor sequência até agora. Só tive uma de três. Espero corresponder à altura – acrescentou.

Com Felipe absoluto, Julio Cesar teve poucas oportunidades de atuar em 2010. Além disso, teve de conviver com um revezamento com o também reserva Rafael Santos .Quando entrou, gerou dúvidas, principalmente ao falhar contra o Grêmio Prudente, pelo Paulistão. Por outro lado, teve bom desempenho frente ao Flamengo, no Maracanã, no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores.

Enquanto Bobadilla deve ser apresentado oficialmente na próxima segunda-feira, Felipe segue com futuro incerto. Após o fracasso na negociação com o Genoa-ITA, o atleta voltou a treinar no Parque São Jorge, mas a diretoria do Corinthians já informou aos representantes que ele será negociado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições