MENU

Juninho breca 'grande festa', mas Vasco já planeja a apresentação

Juninho breca 'grande festa', mas Vasco já planeja a apresentação

Atualizado: Quarta-feira, 11 Maio de 2011 as 10:30

Juninho não quer que seu retorno ao Vasco seja apenas por marketing (Foto: Flavio Dias)

  Para o torcedor vascaíno, a ansiedade para o retorno de Juninho é enorme. O meia, que defende o Al-Gharafa, do Qatar, é esperado no Brasil na segunda semana de junho para iniciar os treinamentos e estrear assim que a janela de transferências for aberta, em agosto. Antes disso, no entanto, haverá a apresentação oficial do reforço. O Reizinho já avisou a pessoas do clube que não quer uma grande festa, mas, a julgar pela animação da torcida, isto é difícil de ser imaginado.

O que o departamento de marketing do clube já tem esquematizado é que Juninho deve ser apresentado aos torcedores antes de um jogo, ainda não definido, em São Januário.

- Ele deixou claro que não quer uma grande festa, mas claro que pensamos em algumas coisas para sugerir a ele. A ideia é que ele se apresente antes de algum jogo, como é a vontade dele. Queremos fazer uma coisa bonita, uma bela homenagem que ele possa se orgulhar - disse Marcos Blanco, diretor executivo de marketing.

A estreia de Juninho também não está definida. O primeiro jogo no Rio de Janeiro após a abertura da janela de transferências será contra o Botafogo, no Engenhão, na 15ª rodada. Resta saber se o clube irá dar preferência por uma partida na Colina. Marcos Blanco comentou sobre o sentimento de todos no Vasco para ver novamente o Reizinho com a camisa 8.

- Existe uma expectativa grande, sem dúvida. Juninho é o grande ídolo do Vasco em atividade. Ele recebeu o presidente Roberto Dinamite com a maior simplicidade, carregou até a mala... O torcedor sente que ele está vindo por amor ao clube. Já ouvi algumas pessoas dizendo que vão chorar quando o Juninho chegar e entrar em campo.        

veja também