Juninho despacha desânimo: 'Agora é entrar para vencer o Flamengo'

Juninho despacha desânimo: 'Agora é entrar para vencer o Flamengo'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:19

Após a derrota por 2 a 0 para a Universidad de Chile, responsável por eliminar o Vasco da Sul-Americana, o ídolo Juninho Pernambucano afastou qualquer tipo desânimo para a partida do próximo domingo, contra o Flamengo, às 17h.

- É esquecer essa derrota, porque doi um pouquinho a eliminação numa semifinal, mas agora é entrar contra o Flamengo para vencer - disse, ainda no gramado do Estádio Santa Laura.

Juninho Pernambucano tentou assustar nas faltas, mas não foi tão eficaz (Foto: AFP) O camisa 8 cruz-maltino ainda tratou de dissociar a partida de hoje com o clássico do próximo domingo. Além disso, para valorizar o grupo vascaíno, disse que o Campeonato Chileno é inferior ao Brasileiro, usando como exemplo o fato de a Universidad de Chile ter conseguido um empate no último dia 20 a Universidad Católica (por 0 a 0) mesmo com um time reserva.

- Acho que são competições diferentes. Desde que a gente assumiu que ia disputar as duas competições, nós sentimos que poderíamos ser eliminados pelo cansaço. Essa equipe é boa, mas não é melhor que a nossa. Eles jogam um campeonato diferente e, mesmo com a equipe reserva, conseguem empatar um clássico. É uma pena não ter contado com Eder e o Felipe também.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições