Juninho e Dedé dizem que empate não tira as chances de classificação

Juninho e Dedé dizem que empate não tira as chances de classificação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

 O Vasco empatou em 1 a 1 com o Universidad de Chile nesta quarta, em São Januário, na primeira partida da semifinal da Sul-Americana. O resultado não era o que os cruz-maltinos esperavam, já que vão em leve desvantagem para o duelo de volta, em Santiago. Após a partida, no entanto, o discurso dos atletas era no sentido de manter o otimismo.

Juninho reconheceu a qualidade da La U mas afirmou que é possível fazer um bom resultado no duelo de volta a passar à final.

– Nós continuamos vivos, mesmo sabendo que foi um jogo difícil contra uma equipe que mostrou qualidade. Fora de casa vai ser mais difícil ainda, mas podemos fazer bom jogo e conquistar a classificação - disse o capitão.

O zagueiro Dedé lembrou da campanha do Vasco na Copa do Brasil, competição que tem regulamento semelhante ao da Sul-Americana, como forma de motivação.

Juninho diz que é difícil manter o ritmo durante os 90

minutos (Foto: André Portugal/FOTOCOM.NET ) – Não foi sentimento de derrota. Tem um jogo em casa e outro fora. Na Copa do Brasil tivemos exemplos parecidos e vencemos. Vamos lá fazer o melhor e tentar a classificação - avisou o defensor.

Juninho comentou sobre a flagrante queda de rendimento físico do time na segunda etapa, mas preferiu dar mérito ao time chileno.

- É difícil manter ritmo os 90 minutos. Não tivemos uma peça importante que é o Diego Souza, que nos daria uma opção. Mas quem entrou foi bem. Temos que reconhecer a qualidade do adversário. Foi um jogo muito bom entre duas equipes fortes e um adversário que mostrou porque chegou até aqui.

O Vasco volta a campo neste domingo, desta vez pelo Brasileiro. O clássico com o Fluminense será às 17h (de Brasília), no Engenhão. O duelo com o Universidad de Chile será na próxima quarta, em Santiago.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições