Juninho é só alegria pelo terceiro jogo consecutivo no Vasco

Juninho é só alegria pelo terceiro jogo consecutivo no Vasco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:34

Juninho feliz com a sequência no Vasco

(Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo)

  Juninho era a imagem da felicidade após a partida contra o Atlético-PR, no último domingo. E não só pela vitória. Em três jogos desde que retornou ao Vasco, este foi o segundo em que conseguiu atuar durante os 90 minutos. Mesmo admitindo cansaço, o camisa 8 não escondeu a felicidade pelos jogos e revelou o segredo: a dedicação no dia a dia aos 36 anos é a mesma que tinha quando foi promovido aos profissionais.

- Faço o que gosto e sou um privilegiado por ter condições de jogar bem mesmo aos 36 anos de idade. Faço um trabalho bem feito e de alto nível. Com dedicação, os resultados sempre vão vir. E é isso que seu sempre fiz em todos os dias da minha carreira. Acredito na busca pelo melhor - afirmou Juninho que, mais uma vez, deixou o campo de jogo em São Januário ovacionado pelos mais de 12 mil torcedores.

Ricardo Gomes também elogiou o comprometimento do volante. Mas deixou no ar a possibilidade de ele não enfrentar o Atlético-MG no próximo fim de semana. Segundo o treinador, o desgaste tem sido grande e a comissão técnica vai levar em conta também o fato de que, a partir da próxima rodada, vão voltar os jogos no meio da semana. Tudo vai depender do trabalho feito nos próximos dias.

- Vamos ter uma sequência complicada após o jogo contra o Atlético. Nós puxamos muito a corda do Juninho nestes três primeiros jogos. Vou analisar e pensar. Temos uma semana inteira pela frente e será muito importante. Mas o fato é que ele tem sido muito importante - afirmou.

O Vasco volta a jogar no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Atlético-MG, no Ipatingão. Com 17 pontos conquistados, o Vasco alcançou a quinta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições