Juninho não embarca com o Vasco para o Paraguai

Juninho não embarca com o Vasco para o Paraguai

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:14

Destaque do Vasco na vitória por 3 a 0 sobre o Madureira, no último domingo, Juninho Pernambucano foi ausência na delegação do Vasco que viajou para o Paraguai na manhã desta segunda-feira. A equipe enfrenta o Libertad, na quarta, pela terceira rodada da Libertadores.

Por opção do técnico Cristóvão Borges, Juninho não foi incluído na lista dos 19 jogadores que embarcaram rumo a Assunção antes das 7h desta segunda. O capitão da equipe deixou o jogo contra o Madureira aos 35 minutos do segundo tempo aparentemente sem queixar-se de um problema físico.

Em contrapartida, Fernando Prass, Eduardo Costa e Diego Souza, que também foram titulares contra o Madureira, viajaram para o Paraguai nesta segunda. A novidade foi Romulo, que se recuperou de um problema no pé direito e foi incluído na delegação.

A previsão é que o Vasco chegue a Assunção por volta das 12h (de Brasília) após escala em Curitiba. Confira a lista dos jogadores que viajaram para Assunção:

Goleiros:
Fernando Prass e Alessandro

Laterais:
Fagner e Thiago Feltri

Zagueiros:
Dedé, Rodolfo e Renato Silva

Volantes:
Nilton, Eduardo Costa, Fellipe Bastos, Allan e Romulo

Meias:
Felipe, Diego Souza, Chaparro e Abelairas

Atacantes:
Alecsandro, Eder Luis e Wiliam Barbio

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições