Juninho resume o duelo diante do Palmeiras: "Será o jogo da nossa vida"

Juninho resume o duelo diante do Palmeiras: "Será o jogo da nossa vida"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Agora não tem mais como escapar. Restando apenas mais uma rodada para o fim do Campeonato Brasileiro, o Botafogo jogará sua sorte no domingo, às 17h (horário de Brasília), no Engenhão. A equipe perdeu inúmeras chances de respirar aliviada durante a competição, mas terá que definir se fica ou não na Série A no próximo final de semana. Ciente da situação em que vive o Alvinegro, Juninho resumiu sobre o que pensa do jogo.

''Será o jogo da nossa vida. Passamos a jogar melhor no Engenhão após um começo de campeonato irregular e espero que o torcedor compareça para nos incentivar. Só dependemos de nós mesmos para nossa equipe permanecer na Série A e tenho certeza que se os alvinegros estiverem do nosso lado, vamos dar nossa vida para nos mantermos na elite'', afirmou o capitão alvinegro.

Um dos jogadores mais experientes do grupo, o zagueiro entende que mesmo reconhecendo que a carga de tensão será grande, o time não pode perder a concentração. O Botafogo evita a ''degola'' em caso de vitória, porém, poderá empatar desde que o Fluminense vença o Coritiba, no Couto Pereira.

''Sabemos das dificuldades, mas não podemos ficar intranquilos. Será uma semana difícil e sob pressão porque envolve nossa permanência na Série A. Vamos jogar pela carreira de cada jogador, comissão técnica e diretoria. Nessa semana precisamos ter responsabilidade acima de tudo. O jogo não permite erros. Quando a bola rolar precisaremos colocar o coração no bico da chuteira'', avaliou.

Juninho retorna ao time do Botafogo após cumprir suspensão na derrota para o Atlético-PR. Jobson e o meia Rodrigo Dantas, que é reserva, também reúnem condição de jogo pelo mesmo motivo. Reinaldo, que atuou totalmente fora de condições na Arena da Baixada, terá uma semana para se preparar melhor.

Por Pedro Ponzoni

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições