Junior Cesar passa por cirurgia e deve ter alta nesta quinta-feira

Junior Cesar passa por cirurgia e deve ter alta nesta quinta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

O lateral-esquerdo Junior Cesar já cumpriu a primeira etapa para a recuperação de uma ruptura no tendão calcâneo esquerdo (tendão de Aquiles), sofrida em um treino antes do clássico contra o Palmeiras, no domingo. Na noite desta terça-feira, o camisa 6 do Tricolor passou por uma cirurgia para a sutura do local e passa bem. O procedimento foi realizado no Hospital do Coração, em São Paulo.

A cirurgia levou cerca de uma hora e meia para ser concluída e foi bem sucedida, de acordo com o médico René Abdalla, que comandou a operação. O fisioterapeuta do São Paulo Ricardo Sasaki acompanhou Junior Cesar durante todo o dia.

A previsão de alta para o lateral é na manhã de quinta-feira. Em casa, ele vai receber o primeiro tratamento para o início da recuperação. A previsão é que ele fique afastado dos gramados por cinco meses.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições