Junto a órgãos públicos, Verdão garante segurança de Vagner Love

Junto a órgãos públicos, Verdão garante segurança de Vagner Love

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Se o problema é o risco de novas agressões da parte de torcedores organizados, o Palmeiras avisa que Vagner Love pode ficar despreocupado. O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo informa que recebeu das autoridades a garantia da segurança de seu atleta para trabalhar em paz na temporada 2010.

''Falei com o secretário de segurança (Antônio Ferreira Pinto) e com o governador (José Serra). Foram tomadas providências. Posso assegurar que dificilmente vai ocorrer de novo'', avisou o dirigente, que foi além.

''As pessoas precisam entender que a convivência social tem certas regras que devem ser respeitadas. Se ocorrer um novo problema, as consequências serão graves, não passará impune'', emendou Belluzzo.

Nesta terça-feira, Vagner Love se apresentou normalmente ao Palmeiras na Academia de Futebol. O sonho do atleta em jogar no Flamengo na temporada 2010 está cada vez mais difícil, já que o Verdão exige uma compensação para quebrar o contrato de empréstimo que é válido até o meio do ano.

Mesmo com a ira da torcida, Luiz Gonzaga Belluzzo acredita que Vagner Love pode dar a volta por cima no Palmeiras  em 2010. Basta ter paciência e voltar a marcar os gols que está acostumado.

''Tenho muito carinho pelo Vagner, disse a ele hoje (terça). É uma figura que teve um papel muito importante para levar o clube de volta à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Independentemente do que ocorreu, temos grande respeito por esse atleta. Desejamos que fique'', reforçou Belluzzo.

Por Marcelo Belpiede

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições