MENU

Junto a órgãos públicos, Verdão garante segurança de Vagner Love

Junto a órgãos públicos, Verdão garante segurança de Vagner Love

Atualizado: Terça-feira, 5 Janeiro de 2010 as 12

Se o problema é o risco de novas agressões da parte de torcedores organizados, o Palmeiras avisa que Vagner Love pode ficar despreocupado. O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo informa que recebeu das autoridades a garantia da segurança de seu atleta para trabalhar em paz na temporada 2010.

''Falei com o secretário de segurança (Antônio Ferreira Pinto) e com o governador (José Serra). Foram tomadas providências. Posso assegurar que dificilmente vai ocorrer de novo'', avisou o dirigente, que foi além.

''As pessoas precisam entender que a convivência social tem certas regras que devem ser respeitadas. Se ocorrer um novo problema, as consequências serão graves, não passará impune'', emendou Belluzzo.

Nesta terça-feira, Vagner Love se apresentou normalmente ao Palmeiras na Academia de Futebol. O sonho do atleta em jogar no Flamengo na temporada 2010 está cada vez mais difícil, já que o Verdão exige uma compensação para quebrar o contrato de empréstimo que é válido até o meio do ano.

Mesmo com a ira da torcida, Luiz Gonzaga Belluzzo acredita que Vagner Love pode dar a volta por cima no Palmeiras  em 2010. Basta ter paciência e voltar a marcar os gols que está acostumado.

''Tenho muito carinho pelo Vagner, disse a ele hoje (terça). É uma figura que teve um papel muito importante para levar o clube de volta à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Independentemente do que ocorreu, temos grande respeito por esse atleta. Desejamos que fique'', reforçou Belluzzo.

Por Marcelo Belpiede

veja também