Justin Bieber é premiado no jogo entre celebridades e ex-atletas

Justin Bieber é premiado no jogo entre celebridades e ex-atletas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

O final de semana do All-Star Game da NBA começou com o tradicional jogo entre as celebridades norte-americanas e os ex-atletas da liga. Com presença de nomes do cinema e música, o jovem cantor canadense Justin Bieber até tentou se destacar e foi eleito o MVP da partida. No entanto a sua equipe, a do Oeste, perdeu para a do Leste por 54 a 49, comandados pelo ex-ala Scottie Pippen.

O ex-jogador de Chicago Bulls e Portland Trail Blazers destacou-se na partida até mais que o superstar da música pop, conduzindo o time à vitória no momento em que Bieber, muito aquém em relação aos demais no porte físico, buscava jogo, tentava dribles e arremessos de três pontos.

O cantor acertou apenas uma tentativa da linha de três, suficiente para levantar parte do público presente no ginásio - a outra parte preferiu vaiar o astro pop, que terminou o jogo com oito pontos pelo time formado por representantes da região Oeste dos Estados Unidos.

Já pela equipe do Leste, Pippen foi ajudado pelo também ex-atleta Mitch Richmond, e acabou o jogo com 17 pontos, sendo o cestinha da partida. Para muitos, deveria ter sido considerado o MVP da partida. No entanto, a votação se deu pela internet, fator que facilitou a escolha de Justin Bieber como melhor atleta da partida.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições