Juve acerta contratação de zagueiro do São Paulo

Juve acerta contratação de zagueiro do São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Rhodolfo em ação pelo São Paulo

(Foto: Gaspar Nóbrega / Vipcomm)

  O Juventus está negociando com o São Paulo a contratação do zagueiro brasileiro Rhodolfo, que já teria manifestado aos dirigentes do Tricolor paulista seu desejo de ir para a equipe de Turim. A informação está em dois dos principais jornais esportivos da Itália.

Rhodolfo, zagueiro de 25 anos, está na mira do Juventus há mais de um mês, quando o diretor-geral esportivo, Giuseppe Marotta, decidiu apostar nele e deixar de lado a outra opção prioritária para reforçar a zona defensiva do elenco: o uruguaio Sebastián Coates, que acabou se transferindo para o Liverpool.

Segundo "La Gazzetta dello Sport", a Velha Senhora apresentou recentemente uma oferta de cerca de € 8 milhões (R$ 18,5 milhões) ao São Paulo e, desde então, negocia a transferência do jogador.

Por sua vez, o "Corriere dello Sport" indica que as negociações não só afetam o São Paulo e o Juventus, mas os direitos do jogador pertencem também a outras duas entidades, o clube onde Rhodolfo se formou, o Atlético-PR, e um fundo privado que então participou de sua contratação.

Os agentes dos jogadores viajaram para Turim (norte da Itália) há poucos dias para facilitar um acordo entre as partes que, segundo "La Gazzetta dello Sport", poderia ser oficializado ainda nesta segunda-feira.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições