MENU

Juventus bate Lazio nos acréscimos

Juventus bate Lazio nos acréscimos

Atualizado: Segunda-feira, 13 Dezembro de 2010 as 8:26

O Juventus martelou, pressionou, foi superior em boa parte do tempo, e acabou recompensado no fim. Com gol de Krasic aos 49 minutos do segundo tempo, a Velha Senhora derrotou o Lazio, por 2 a 1, neste domingo, no Olímpico de Turim, em jogo que encerrou a 16ª rodada O resultado aumentou a distância do líder Milan, que venceu o Bologna neste domingo , para seis pontos na ponta, mas também embolou o grupo dos classificados à Liga dos Campeões da próxima temporada. Agora, tanto Lazio, quanto Napoli e Juventus somam 30 pontos. Na próxima rodada, a última antes da pausa de invenro, o Juventus visita o Chievo, enquanto o Lazio recebe o Udinese.

Os brasileiros Felipe Melo e Hernanes atuaram durante todos os 90 minutos, inclusive um marcando o outro em algumas oportunidades. Os dois gols foram parecidos e em cobranças de escanteio. O zagueiro Chiellini, de cabeça, abriu o placar logo aos dois minutos, enquanto o atacante Zárate igualou aos 14, e lance confuso após cobrança de escanteio.

Mas a melhor jogada ficou para o fim. Krasic recebeu na direita e, em lance individual, passou pela marcação e encontrou espaço para dar um leve toque. A bola ainda chorou para entrar no gol de Muslera. Sábado

Palermo 3 x 1 Parma

Udinese 2 x 1 Fiorentina

Genoa 0 x 1 Napoli

Domingo

Bologna 0 x 3 Milan

Brescia 1 x 0 Sampdoria

Roma 1 x 0 Bari

Lecce 3 x 2 Chievo

Cagliari 3 x 0 Catania

Juventus 2 x 1 Lazio

Quarta-feira (19/01/2011)

Inter de Milão x Cesena

veja também