Juventus bate Milan fora de casa e larga na frente por vaga na final

Juventus bate Milan fora de casa e larga na frente por vaga na final

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Gazeta

Equipe de Turim conquista vantagem e fica a apenas um empate de conseguir um lugar na final da Copa da Itália

O torneio mudou, mas Juventus segue dando dor de cabeça ao Milan. Além de impor a caça pela liderança aos rossoneros no Campeonato Italiano, o time de Turim mostrou superioridade também na Copa da Itália e venceu o rival por 2 a 1 em Milão, na partida de ida da semifinal da competição. Leia mais: Líderes do Italiano empatam e mantêm disputa embolada

A definição do primeiro finalista será na semana que vem, em Turim. Na outra semi, o Napoli visita o Siena nesta quinta-feira, no primeiro confronto para decidir quem será o &azarão& da grande final.

Confira ainda: Balotelli diz que Ibrahimovic e Cassano são mais malucos que ele

Apesar do valor da partida, a Juventus mostrou estar mais preocupada com o Campeonato Italiano - o qual lidera com um ponto de vantagem sobre o Milan - e foi com uma equipe mista para Milão. O técnico Antonio Conte deixou estrelas como Buffon, Lichtsteiner e Vucinici no banco de reservas.

Sofrendo para escalar a equipe por conta das lesões, o treinador rossonero, Massimiliano Allegri, também não pôde contar com força máxima e optou por iniciar com Robinho no banco. Ibrahimovic, por estar suspenso dos próximos três jogos do time no Italiano, foi titular em Milão.

E mais: Em alta na Turquia, Felipe Melo espera voltar à seleção brasileira

Os gols só saíram na segunda etapa. Aos oito minutos, Cáceres aproveitou rebote de Amelia após chute de Borriello e mandou para o gol vazio, abrindo o placar para os visitantes. Já com Robinho em campo, no lugar de Emanuelson, o Milan não demorou a reagir e empatou com El Shaarawy que recebeu assistência de cabeça de Ambrosini.

Já perto do fim, ambas as equipes voltaram a demonstrar certo desinteresse pela partida e trocavam passes despretensiosos no meio-campo. Parecia que o duelo terminaria em 1 a 1, quando, novamente, Cáceres apareceu e mandou uma bomba no ângulo, sem chance para Amelia, dando importante vitória à Juventus.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições