Juventus empata com Chievo e vê Milan se isolar na ponta

Juventus empata com Chievo e vê Milan se isolar na ponta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Gazeta

Equipe de Turim chega a 51 pontos e fica atrás do líder Milan, que tem 54 pontos e já disputou uma partida a mais

No segundo jogo da 26ª rodada do Campeonato Italiano, a Juventus empatou com o Chievo em 1 a 1, em Turim. Com o resultado, a Juventus foi a 51 pontos e ficou atrás do líder Milan, que venceu o Palermo por 4 a 0 e foi a 54 pontos, com um jogo a mais. Já o Chievo chegou a 34 pontos.

O placar saiu do zero aos 18 minutos, com Ceglie, para a Juventus. Depois de bola levantada na área, o jogador pegou um rebote e fez o primeiro de cabeça. O segundo gol só foi sair aos 21 minutos do segundo tempo, com Dramé. O francês chutou de fora da área, rasteiro. A bola ainda desviou no zagueiro da Juve e entrou, deixando tudo igual em Turim.

No domingo da próxima semana, dia 11, às 16h (horário de Brasília), a Juventus enfrenta o Genoa no Luigi Ferraris. No mesmo horário, o Chievo recebe a Inter de Milão no Marcantonio Bentegodi.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições