Juventus mira reforços de peso; 'Jovem prodígio', Neymar está na lista'

Juventus mira reforços de peso; 'Jovem prodígio', Neymar está na lista'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Após uma temporada abaixo do esperado, o Juventus quer reformular o elenco para voltar a conquistar títulos. De acordo com o jornal "Gazzetta dello Sport", a Velha Senhora deve fazer um "grande investimento", com contratações de peso. O nome que encabeça a lista é Agüero, do Atlético de Madri. O jogador de 22 anos é tido como a prioridade do clube de Turim. Além dele, o brasileiro Neymar, do Santos, é um dos nomes cogitados. O "Gazzetta dello Sport" chama o atacante de "jovem prodígio", mas destaca que o negócio seria caro e que Neymar estaria mais próximo do Chelsea.

'Jovem prodígio' é pretendido por diversos clubes europeus (Foto: Ag. Estado)

  Outros atletas na lista são o argentino Carlos Tevez, do Manchester City, o francês Karim Benzema, do Real Madrid e o italiano Giuseppe Rossi, destaque do Villarreal. Para o setor defensivo, o Juve quer ter Andreas Beck, do Hoffenheim e Jorge Pires da Fonseca, do Porto. Já para o meio, Andrea Pirlo, do Milan, segue na mira. Além dele, Riccardo Montolivo, do Fiorentina, o brasileiro Fernando, do Porto, e o francês Diarra, do Real, também estão na lista.

O argentino Javier Mascherano, atualmente no Barça, segue como prioridade. Mas segundo o jornal, o próprio clube italiano o considera "inalcançável". Na atual edição do Campeonato Italiano , o Juventus é apenas o sétimo colocado, com 53 pontos.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições