MENU

Juventus traça estratégias para ter um centroavante decisivo na temporada

Juventus traça estratégias para ter um centroavante decisivo na temporada

Atualizado: Terça-feira, 21 Dezembro de 2010 as 11:41

A diretoria do Juventus traçou três linhas de ação com um só objetivo: a contratação de um centroavante para 2011. Segundo a imprensa italiana, o clube analisa cenários distintos para a chegada de um artilheiro que supra a deficiência demonstrada pelo time neste setor em 2010.

Uma das estratégias é gastar pouco para contratar um atacante de rendimento certo. Nessa linha, os nomes são Pinilla, Maxi Lopez, Pizarro ou Klose. O segundo cenário revela a intenção de arrecadar cerca de dez milhões de euros - aproximadamente 22,3 milhões de reais - na negociação de Sissoko para o Bayern de Munique - que demonstrou interesse no jogador - e usar esse dinheiro para tentar contratar um atacante de ponta. Para esta opção, os nomes são Gilardino - que estaria com todos os detalhes acertados e pronto para assinar o contrato -, Matri, Lisandro Lopez, Pazzini e Benzema (esses dois últimos tidos como dificílimos).

O terceiro cenário incluiria um centroavante mediano e também a contratação de um zagueiro de área, mas que atuasse também como segundo zagueiro. Os nomes mais cotados são Criscito, Santacroce e Manfredini.

veja também