K9 desencanta e pede sacrifício de todos para Cruzeiro fugir do Z-4

K9 desencanta e pede sacrifício de todos para Cruzeiro fugir do Z-4

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Ele precisou de cinco partidas e 12 minutos para fazer seu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro. Keirrison mostrou diante do São Paulo que não esqueceu o faro de gol, mesmo estando há quase duas temporadas afastado dos holofotes por conta do jejum no ataque.

O jogador tentou mostrar experiência ao comentar se, pelo gol marcado, teria tirado um peso das costas.

- Não. Já tenho uma bagagem muito grande na minha carreira. Minha motivação é todo dia trabalhando para as coisas acontecerem. É matar um leão por dia e as coisas acontecem naturalmente.

Keirrison deixou a Arena do Jacaré animado com a entrega da equipe e salientou que esta é a única saída para o Cruzeiro deixar as últimas posições.

- A gente tem que lutar, mas com organização. Procurar fazer da melhor maneira o que o Mancini pedir. Jogar e sem a bola lutar e marcar muito. Só assim, com sacrifício, é que iremos sair dessa situação.

O K9 preocupou os torcedores ao deixar o campo mancando, quando foi substituído por Wellington Paulista. Ele levou uma pancada no tornozelo direito, mas garantiu que não será dúvida para o duelo contra o Bahia, na próxima semana.

- Inchou um pouco só, mas vou tratar amanhã (quinta-feira) e vou ficar bom rápido.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições