Kaio Márcio faz dobradinha com Phelps e vai à final em Indianápolis

Kaio Márcio faz dobradinha com Phelps e vai à final em Indianápolis

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:53

No primeiro desafio contra Michael Phelps no Grand Prix de Indianápolis, o brasileiro Kaio Márcio ficou na cola e garantiu o segundo melhor tempo nas eliminatórias dos 100m borboleta. O também americano Ryan Lochte decepcionou na prova e terminou em décimo. O Brasil vai disputar outras três finais nesta quinta-feira, primeiro dia da competição: com Fabíola Molina, Felipe Loma e Diogo Yabe.

- Não poderia ter sido melhor. A final deve ser forte. Todos devem nadar abaixo dos tempos das eliminatórias. A meta é garantir uma medalha - disse Kaio.

Phelps venceu as duas eliminatórias que disputou. Na primeira delas, os 200m livre, fez 1m49s63. Viu Lochte garantir apenas a oitava e última vaga, com 1m51s65. Depois, os dois voltaram à piscina para os 100m borboleta. Phelps cravou 53s93, 0s3 a menos que Kaio Márcio. Lochte ficou em décimo, com 54s76. Os americanos e o brasileiro também devem se enfrentar nos 200m borboleta, na sexta-feira.

Felipe Lima foi o primeiro brasileiro a competir, nos 100m peito. Passou em sexto, com 1m03s19. Fabíola garantiu o quarto tempo nos 100m borboleta (1m00s58). Seu marido, Digo Yabe, também passou em quarto, com 400m medley: 4m28s19.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições