Kaká admite contato com o Milan, mas reitera desejo de ficar no Real

Kaká admite contato com o Milan, mas reitera desejo de ficar no Real

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Kaká não pensa em sair do Real (Foto: EFE)

  Em entrevista ao diário "Marca" desta quinta-feira, o apoiador Kaká voltou a dizer que não tem a menor intenção de deixar o Real Madrid na próxima janela de transferências. O brasileiro admitiu que teve contato com o Milan, mas apenas para parabenizar os amigos que deixou por lá pela conquista do Campeonato Italiano, admitiu o carinho pelo São Paulo, mas voltou a dizer que seu lugar, no momento, é em Madri.

Feliz na Espanha , o jogador segue tendo seu nome especulado em diversos clubes, como o próprio Milan e até mesmo o Manchester City, mas o apoiador frisou que a própria diretoria do Real lhe garantiu que não irá vendê-lo;

- Me disseram que vou ficar aqui. Todos me apoiam, confiam em mim e fico muito feliz com isso - explicou.

Sobre um possível contato com a diretoria do Milan, Kaká fez questão de explicar que falou com muitas pessoas ligadas ao clube rossonero após o título italiano.

- Falei sim com diretories do Milan, mas também com muitos jogadores. Ainda tenho muitos amigos lá, como tenho no São Paulo, mas quero mesmo é ficar no Real Madrid - completou.

Aos 29 anos, Kaká vai para sua terceira temporada no Real. Neste ano, o jogador disputou apenas 22 partidas pelos Blancos, tendo marcado sete gols.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições