Kaká apadrinha campanha por brinquedos para crianças carentes

Kaká apadrinha campanha por brinquedos para crianças carentes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

O meia Kaká, junto com o espanhol Pedro León, seu companheiro no Real Madrid, se tornou nesta quinta-feira padrinho da campanha "En Navidad ningún niño sin un juguete" ("No Natal, nenhuma criança sem um brinquedo", em tradução para o português").    iniciativa, organizada pela fundação do clube merengue, fornecerá 5 mil brinquedos para que sejam repartidos entre meninos e meninas de abrigos da comunidade Autônoma de Madri.

A Fundação Real Madrid apresentou a campanha no estádio Santiago Bernabéu, onde, além de 20 crianças, além de dirigentes do clube e da própria instituição.

A conselheira de Família e Assuntos Sociais da Comunidade de Madri, Engracia Hidalgo, agradeceu ao Real e principalmente aos dois jogadores pela colaboração com uma causa através da qual, segundo ela, "todas as crianças sem distinção poderão desfrutar da magia do Natal".

Falando diretamente a Kaká e Pedro León, Engracia disse:

- Vocês são um exemplo de dedicação e esforço. É uma alegria estar na casa de um grande clube como o Real Madrid rodeada de tantas crianças em um dia tão especial - finalizou.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições