'Kaká calará todos os seus críticos dentro de campo', diz dirigente do Real Madrid

'Kaká calará todos os seus críticos dentro de campo', diz dirigente do Real Madrid

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Agência/Reuters Kaká começou no banco, entrou no segundo tempo e fez o gol da vitória do Real

Diretor-geral do Real Madrid, o argentino Jorge Valdano mostrou confiança na recuperação do meia Kaká na reta final do Campeonato Espanhol e defendeu o brasileiro neste sábado, após o craque ter feito o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Zaragoza .

Kaká ficou 45 dias fora do time de Manuel Pellegrini por causa de uma lesão muscular na coxa e parte da torcida merengue chegou a duvidar do problema, acusando o brasileiro de estar se poupando para chegar bem na Copa do Mundo.

Kaká calará todos os seus críticos dentro de campo, como fez em toda sua vida, pois estamos falando de alguém que já conquistou uma Bola de Ouro, não de um jogador qualquer. As criticas me parecem totalmente gratuitas, injustas, e além disso ofendem um jogador de seu profissionalismo e um homem de sua nobreza - afirmou Valdano ao canal de televisão "GolTV".

Além disso, o argentino garantiu que o Real Madrid nunca duvidou da gravidade da lesão de Kaká.

É um jogador que tem um problema no púbis e, a partir daí, surgem outros tipos de problemas, como os que não o deixaram jogar no ultimo mês. Ele trabalhou em período integral para resolvê-los e estou convencido de que, com os exercícios de fortalecimento que está fazendo, esse problema não vai ressurgir - concluiu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições