MENU

Kaká comemora gol e vitória contra adversário direto na briga pelo título

Kaká comemora gol e vitória contra adversário direto na briga pelo título

Atualizado: Segunda-feira, 10 Janeiro de 2011 as 10:55

Foram precisos apenas 20 minutos para Kaká poder mostrar à torcida do Real Madrid que a recuperação após a cirurgia no joelho esquerdo está boa. O meia brasileiro entrou no segundo tempo e ajudou o time da capital a vencer o Villarreal por 4 a 2, em casa, na 18ª rodada do Campeonato Espanhol.

Kaká marcou um gol e ainda deu passe para Cristiano Ronaldo, que anotou os outros três. No confronto do vice-líder contra o terceiro colocado, melhor para os donos da casa.

- Não podemos perder pontos em partidas como essa. O Villarreal demonstrou estar em terceiro por méritos próprios. Seguimos o Barcelona (líder, dois pontos na frente) e esperamos que percam em alguma hora. Fizemos um grande jogo, e é um momento muito especial porque há muito tempo eu não marcava um gol - disse o jogador ao "Canal +".

O meia brasileiro não marcava um gol há mais de sete meses Com o bom desempenho, o jogador tenta ganhar ritmo para poder atuar os 90 minutos. Desde que foi liberado para voltar a jogar, ele participou de três jogos em uma semana.

veja também