Kaká desfalca o Real Madrid na estreia da Liga dos Campeões

Kaká desfalca o Real Madrid na estreia da Liga dos Campeões

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Mourinho e Kaká no treino do Real (Foto: AFP)

  O meia brasileiro Kaká desfalcará o Real Madrid no duelo contra o Dínamo Zagreb, válido pela primeira rodada do Grupo D da Liga dos Campeões, nesta quarta-feita. Na manhã desta terça, os madridistas realizaram o último treinamento antes da partida. Todos os jogadores estavam disponíveis, exceto os lesionados Kaká, Sahin e Altintop. No fim da atividade, o clube confirmou que o brasuca não viajará com a delegação para a Croácia.

 

Durante a partida contra o Getafe, no último sábado, K pelo Campeonato Espanhol, Kaká se chocou com Miguel Torres e terminou a partida sentindo dores. Para a estreia na Champions, o técnico José Mourinho ainda não confirmou o time titular, que poderá ter o retorno do alemão Khedira, que se recuperou de lesão. O treinador não participará da coletiva de imprensa antes do duelo, voltando a polemizar ao escalar o auxiliar Karanka para a conversa com os jornalistas.

Além de Real Madrid e Dínamo Zagreb, o Grupo D conta com Ajax e Lyon, que se enfentam nesta quarta-feira em Amsterdã.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições