Kaká destaca maturidade de Neymar, mas não fala sobre transferência

Kaká destaca maturidade de Neymar, mas não fala sobre transferência

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

Kaká tenta recuperar bom futebol(Foto: Reprodução)

O meia Kaká, do Real Madrid não quis entrar em detalhes sobre a possibilidade de o clube merengue contratar o atacante Neymar, do Santos. Todavia, o jogador acredita que o jovem astro já esteja maduro para jogar em um grande clube europeu.

- A possibilidade de Neymar chegar é decisão do clube, não depende de mim. Ele é um grande jogador que já tem uma grande responsabilidade no seu time, na Seleção Brasileira e, além disso, tem um grande futuro pela frente - disse o jogador.

O meia brasileiro fez estas declarações após o primeiro treino realizado pela equipe do técnico José Mourinho no Tianhe Stadium, em Cantão. A delegação foi recebiba com festa e os jogadores ganharam um dia de folga. Mourinho e estrelas como Xabi Alonso e Sérgio Ramos tentaram deixar o hotel para visitar alguns locais, mas a forte presença de torcedores e curiosos acabou atrapalhando o passeio.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições