Kaká e Lúcio: briga de Dunga com a imprensa não afeta a seleção

Kaká e Lúcio: briga de Dunga com a imprensa não afeta a seleção

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

A briga do técnico Dunga com a imprensa desde o início da preparação para a Copa do Mundo não tem afetado os jogadores da seleção brasileira. Pelo menos essas são as opiniões do zagueiro Lúcio e do meia Kaká. Segundo eles, o grupo está focado na conquista do Mundial e poucas informações de fora da concentração têm chegado aos ouvidos dos atletas.

Na opinião do capitão Lúcio, a seleção está mais preocupada em ter um bom ambiente às vésperas de um jogo decisivo do que perder o foco no objetivo final, que é o título.

- A relação do Dunga com a imprensa não afeta o nosso grupo. Como temos dito aqui, o nosso foco é a Copa do Mundo. Queremos dar tranquilidade ao nosso time, buscar um ambiente alegre e confortável para entrarmos em campo e fazer o melhor. Dentro de uma Copa, uma grande seleção sempre tem alguma situação que vai tentar tirar o foco e a sua concentração nos jogos. Todos são maduros, e quem não é está aprendendo a se comportar para que isso não atrapalhe - disse.

A relação do Dunga com a imprensa não afeta o nosso

grupo. Como temos dito aqui, o nosso foco é a Copa do Mundo" Lúcio Kaká tem opinião semelhante à de Lúcio.

- Cada um tem os seus motivos para dar uma resposta. O Dunga sofreu críticas ao longo da carreira e tem os motivos dele. Sobre a entrevista dele, nós não vimos e não posso opinar - afirmou Kaká, referindo-se à coletiva em que o treinador da seleção balbuciou palavrões para um jornalista.

Na próxima sexta-feira, às 11h (de Brasília), a seleção brasileira vai enfrentar Portugal, em Durban, pela última rodada da fase de classificação. O Brasil é o líder do Grupo G, com seis pontos, seguido dos portugueses, com quatro. A Costa do Marfim ocupa a terceira colocação, com um, e a Coreia do Norte é a lanterna da chave, com zero.

  Por Márcio Iannacca Direto de Joanesburgo, África do Sul

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições