Kaká e Ronaldinho Gaúcho podem ser chamados por Mano no futuro

Kaká e Ronaldinho Gaúcho podem ser chamados por Mano no futuro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Ronaldinho Gaúcho e Kaká já foram nomes certos em convocações do passado. Eram as referências da Seleção Brasileira. Em 2011, os dois sequer foram lembrados por Mano Menezes para o jogo contra a Escócia, no dia 27 de março, no Emirates Stadium, em Londres. Porém, os dois ainda fazem parte dos planos do comandante para o time canarinho. Bastam boas atuações em seus clubes para serem novamente chamados pelo treinador.

- Tenho a expectativa de contar com eles. O que precisa ficar bem claro é que precisamos encontrar alternativas confiáveis caso essa expectativa sobre os dois não se concretize no futuro. Não posso ficar esperando uma situação que não possa acontecer. Estou abrindo o leque, mas sem perder muito as referências. São grandes jogadores e sabemos que eles podem ressurgir e confirmar a nossa expectativa. Mas tudo vai depender da produção dos dois em seus clubes para que isso possa se desencadear na Seleção Brasileira - afirmou o comandante.

Mano foi além ao comentar o desempenho de Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Flamengo. O meia trocou o Milan pela Gávea no início da temporada e já conquistou a Taça Guanabara.

- O Ronaldinho tem evoluído gradativamente no Flamengo e se as coisas continuarem assim ele naturalmente vai fazer parte da Seleção. A conversa que eu tive com ele foi clara quando estivemos juntos na partida contra a Argentina, em Doha - comentou o comandante.

Para o jogo contra a Escócia, Mano convocou Elias, do Atlético de Madri, Renato Augusto, do Bayer Leverkusen, Jadson, do Shakhtar Donetsk, Elano, do Santos, e Lucas, do São Paulo, para a posição de Kaká e Ronaldinho Gaúcho.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições