Kaká entra no segundo tempo na magra vitória do Real fora de casa

Kaká entra no segundo tempo na magra vitória do Real fora de casa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Sem repetir as boas atuações das últimas rodadas, o Real Madrid venceu o Real Sociedad por 1 a 0, em San Sebástian, e assumiu a liderança do Campeonato Espanhol de forma provisória. O gol do triunfo dos merengues foi marcado pelo argentino Gonzalo Higuaín. Os brasileiros Marcelo e Kaká começaram no banco de reservas, poupados para o duelo da próxima terça-feira, contra o Lyon, pela Liga dos Campeões. Uma vitória classifica os merengues para as oitavas de final do torneio continental com duas rodadas de antecedência. Higuaín comemora o gol da vitória do Real Madrid sobre o Real Sociedad (Foto: Reuters)

Com o resultado, o Real Madrid chegou aos 25 pontos e superou o Barcelona na tabela de classificação. Porém, os merengues torcem por um tropeço do Levante, que neste domingo vai encarar o Osasuna, fora de casa. Em caso de vitória, a surpresa do Campeonato Espanhol pode retornar à ponta.

O gol da vitória do Real Madrid saiu logo aos nove minutos da etapa inicial. Fábio Coentrão, que iniciou a partida na vaga de Marcelo, lançou em profundidade para Higuaín. O argentino invadiu a área e tocou na saída de Bravo: 1 a 0.

E o que parecia ser mais um show do Real Madrid parou por aí. O time ficou na boa marcação do Real Sociedad, que também abusou das faltas durante o confronto. No total, os donos da casa receberam cinco cartões amarelos - Cadamuro, Griezmann, Alex Martinez, Bergara e Ivan Martinez.

Outro fator que chamou a atenção foi o rendimento abaixo da média de Cristiano Ronaldo. CR7 mais uma vez não conseguiu repetir as boas atuações da temporada passada e decepcionou os torcedores merengues.

Kaká entrou na etapa final aos 18 minutos. Porém, o brasileiro não conseguiu repetir as boas atuações das últimas partidas. Até o momento, Kaká participou de 13 partidas na temporada. Foram quatro gols e três assistências.     FOnte: Globo Esporte

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições