Kaká fala sobre possível saída de Mourinho: 'Ele nos disse para esperar'

Kaká fala sobre possível saída de Mourinho: 'Ele nos disse para esperar'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

O meia Kaká, do Real Madrid, disse nesta sexta-feira que o técnico José Mourinho declarou aos jogadores que nestes momentos têm que lutar para vencer e quando acabar a temporada "veremos o que vai acontecer" quanto à renovação do seu contrato com o clube espanhol.

- Mourinho foi muito claro conosco. Ele nos disse que é nosso treinador hoje e que vamos lutar para ganhar. Depois, no final de temporada, veremos como estarão as coisas. Agora está aqui e disse que vai dar tudo para vencer. É o que ele quer, o que nós queremos e o que o clube quer. Não pensamos agora no que vai acontecer no final da temporada. Temos este grande treinador que está fazendo um ótimo trabalho - disse o brasileiro.

Além disso, explicou que os projetos de um treinador como Mourinho, que assinou por quatro anos, não têm que ser decidido pelos resultados da primeira temporada.

- Nos primeiros anos com a Inter de Milão não teve muitas vitórias, mas depois ele foi conquistando seus títulos. Está montando uma equipe, está fazendo isso bem - salientou.

Kaká também falou sobre a necessidade da contratação de um atacante.

- Sou jogador e tenho que fazer meu trabalho como jogador. Se há necessidade de um camisa nove, isso quem decide é o treinador. Estou aqui para ajudar em campo, e não para contratações. Se chegar alguém, será bem-vindo - afirmou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições