Kaká nega que não queira ir à Olimpíada

Kaká nega que não queira ir à Olimpíada

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Kaká nega que não queira ir à Olimpíada

Milan vetou a liberação do jogador

O meia Kaká, do Milan, negou as declarações da diretoria do Milan segundo as quais o jogador teria pedido para não disputar os Jogos Olímpicos de Pequim. O presidente licenciado Sílvio Berlusconi confirmou a informação dada pelo clube. Mas em nota oficial distribuída através de sua assessoria de imprensa, o craque esclareceu que mantém sua vontade de representar a Seleção Brasileira na competição.

Kaká reiterou que partiu do presidente em exercício do clube italiano, Adriano Galiani, o veto de sua presença na equipe de Dunga na Olimpíada.

O jogador diz em tom de ironia que não tinha como falar com Berlusconi já que o político visita o Japão, em renião do G8. Berlusconi chegou a dizer à imprensa brasileira, presente no local, que o jogador Kaká "não quer ir à Olimpíada porque ele está muito cansado".

O Milan vetou a liberação de Kaká para a Olimpíada de Pequim, liberando apenas Pato para a disputa.

Entrevista: Kaká - A fé é o segredo do meu sucesso

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições