Kaká no Twitter: Esta semana será muito importante para o meu joelho

Kaká no Twitter: Esta semana será muito importante para o meu joelho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Depois de ter operado o seu joelho esquerdo, logo após a Copa do Mundo da África do Sul, o meia Kaká ainda não conseguiu voltar a jogar futebol com regularidade. Agora, ele está na expectativa de voltar aos campos sem mais problemas de lesão.

- Semana muito importante para o meu joelho. Que Deus abençoe - escreveu o jogador no Twitter, nesta segunda-feira.

Uma rádio espanhola chegou a informar este mês que o jogador do Real Madrid passaria por nova cirurgia, devido a um edema no local, mas essa possibilidade foi descartada pela assessoria do jogador e pelo fisologista Turíbio Leite de Barros, que acompanha a recuperação de Kaká. A previsão de recuperação era de 15 dias, que foram completados no último dia 23, e a expectativa era de que ele tivesse condições de jogar contra o Sporting de Gijón, no próximo domingo.

A última vez que Kaká jogou foi em 26 de fevereiro, quando entrou no segundo tempo do empate em 0 a 0 com o Deportivo La Coruña, pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições