MENU

Kaká pode passar de novo por cirurgia no joelho esquerdo, diz rádio

Kaká pode passar de novo por cirurgia no joelho esquerdo, diz rádio

Atualizado: Quinta-feira, 17 Março de 2011 as 2:06

Segundo a rádio espanhola Cadena Ser, o meia Kaká consultou um médico paulista, René Abdalla, do HCor, que lhe sugeriu uma nova cirugia no joelho esquerdo. O meia do Real Madrid teria enviado ao Brasil os exames que realizou após se lesionar na partida contra o La Coruña, pelo Campeonato Espanhol. O médico teria afirmado que o joelho ainda estaria afetado pela lesão.

No entanto, a assessoria do jogador brasileiro negou uma intervenção cirúrgica no atleta e disse que não tem nada previsto até o momento, informando que Kaká vem passando por um tratamento intensivo de fisioterapia no clube merengue para diminuir o edema no local ( confira abaixo a nota oficial da assessoria na íntegra ).

“Após tomar conhecimento das informações divulgadas pela imprensa espanhola, na manhã de hoje, gostaríamos de esclarecer que: Não são verdadeiras as informações divulgadas de que o Dr. René Abdalla teria indicado uma nova cirurgia para o joelho do jogador Kaká. O médico não examinou o atleta e em momento algum poderia indicar ou não um novo procedimento; Em nenhum momento o médico fez qualquer declaração sobre a competência do Dr. Marc Martens e, eticamente, o Dr. René Abdalla afirma que jamais o faria em público, se fosse o caso; Toda a recuperação do jogador Kaká está sendo feita com o aval e acompanhamento da equipe médica do Real Madrid; Kaká está empenhado em resolver seu problema físico e retornar o quanto antes ao Real Madrid, para ajudar nesta reta final de importantes competições que o time tem pela frente; Com o objetivo de evitar novas especulações e divulgações de opiniões não emitidas pelo o Dr. René Abdalla, fica decidido que o veículo que divulgou as informações inverídicas sofrerá as medidas judiciais cabíveis.”

  Kaká foi operado em agosto de 2010 e só regressou ao time merengue na primeira semana de janeiro deste ano. De acordo com uma notícia publicada no jornal espanhol "AS", na semana passada, o Real Madrid estuda uma forma de vender o brasileiro ao final da temporada. O Milan já abriu as portas para um retorno do brasuca a partir de julho.    

veja também