Kaká prepara volta no Real para o duelo com Levante pela Copa do Rei

Kaká prepara volta no Real para o duelo com Levante pela Copa do Rei

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Dos jogadores do elenco do Real Madrid certamente Kaká é o mais ansioso para que 2011 chegue logo. Em fase final de recuperação da operação que sofreu no menisco de seu joelho esquerdo, o meia-atacante brasileiro prepara o retorno para o embate de volta com o Levante, dia 6 de janeiro, pela Copa do Rei (o Real venceu o duelo de ida por 8 a 0 e já encaminhou a classificação para as quartas de final).

Fora dos gramados desde o término da participação do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul, Kaká intenciona, inclusive, retornar ainda antes, dia 3, quando o time merengue irá visitar o Getafe, pela 17ª rodada da Liga Espanhola. A prudência, entretanto, deverá fazer com que o departamento médico dê o aval para o segundo compromisso.

O tão esperado retorno do craque brasileiro faz aumentar a confiança do técnico José Mourinho em um segundo turno ainda melhor da equipe madrilenha. Ainda na expectativa da contratação de um camisa 9, o treinador sabe que um ataque formado por Cristiano Ronaldo, Benzema e Kaká fortalece ainda mais o Real Madrid para a sequência da temporada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições