Kaká se apresenta em Curitiba antes do restante da seleção

Kaká se apresenta em Curitiba antes do restante da seleção

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Embora a data da apresentação dos jogadores para os trabalhos da seleção brasileira seja sexta-feira, o meia Kaká se antecipou e chegou ao Centro de Treinamento do Atlético-PR, o CT do Caju, nesta quinta.

Além dele, já estão em Curitiba também o médico José Luís Runco, o preparador físico Fábio Mahseredjian, os fisioterapeutas Luiz Alberto Rosan e Odir de Souza e o roupeiro Barreto.

Durante a última temporada, o camisa 10 brasileiro desfalcou o Real Madrid por 45 dias em função de uma pubalgia. Durante a preparação para a Copa, ele deve receber atenção especial da comissão técnica.

O restante da delegação brasileira se apresenta às 11 horas (de Brasília) desta sexta. O grupo ficará hospedado no CT do Caju para um período de avaliações médica e física até 26 de maio.

Em 26 de maio, está agendado um encontro com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, em Brasília. No mesmo dia, a delegação viaja para a África do Sul, local da disputa da Copa do Mundo.

O Brasil estreia no torneio em 15 de junho, contra a Coreia do Norte, em Joanesburgo. Na disputa por uma das duas vagas do grupo G, a equipe verde-amarela ainda enfrenta Costa do Marfim e Portugal.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições