Kaká se mostra insatisfeito com seu desempenho no Real: 'Não estou contente'

Kaká se mostra insatisfeito com seu desempenho no Real: 'Não estou contente'

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

O meia Kaká, do Real Madrid, reconheceu nesta terça-feira em entrevista coletiva que não está satisfeito com o desempenho que teve em sua primeira temporada no time e disse que, depois de voltar aos gramados no fim de semana passado após uma lesão muscular na coxa, não está recuperado para jogar 90 minutos.

- Não estou contente com o desempenho que poderia ter dado nesta temporada. Mas toda a questão é física. Sofri muito com as lesões quando cheguei. Quando estiver bem fisicamente, o bom desempenho virá. A torcida estará contente e eu também - ressaltou Kaká, que não falava com a imprensa desde 8 de fevereiro.

O jogador falou sobre a lesão que o deixou afastado dos campos por 45 dias e enfatizou que esta era pior do que a que teve antes.

- Foram duas lesões diferentes. Espero não ter mais problemas físicos. Agora estou fazendo de tudo para atingir a forma ideal e não sofrer com as lesões -explicou.

- É muito ruim estar contundido. É o pior para um jogador - acrescentou.

Kaká negou que cogita deixar a equipe agora.

- Em nenhum momento penso em deixar o Real Madrid. Vou viver muitos momentos de alegria com essa torcida. Foram 45 dias que estive sofrendo com críticas, mas não é um problema - disse.

- As pessoas que trabalham aqui comigo no dia a dia não comentam. Eles sabem como trabalho, meu profissionalismo aqui todos os dias, o que faço para estar bem - completou.

Com relação às vaias que recebeu da torcida no estádio Santiago Bernabéu quando foi substituído durante o jogo contra o Lyon, Kaká declarou que elas não o atingem porque ele está acostumado à pressão que viveu em clubes anteriores, como no São Paulo e no Milan.

Ele não quis comentar sobre a possibilidade de o Barcelona vencer a Liga dos Campeões.

- Que vença o melhor - desconversou.

Por Das agências de notícias

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições