Kaká segue fora, e Marcelo volta ao time titular do Real Madrid

Kaká segue fora, e Marcelo volta ao time titular do Real Madrid

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:21

O meia Kaká adiará novamente seu retorno ao Real Madrid. Com dores na panturrilha direita, o jogador não estará em campo para a partida de sábado diante do Valencia, fora de casa, pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol . Entretanto, o lateral-esquerdo Marcelo está recuperado de uma sobrecarga na perna esquerda e foi confirmado.

Kaká chega a três semanas sem jogar pelo Real Madrid. Problema é na panturrilha direita (Reuters) - Kaká ainda não está recuperado. Já sofri lesões musculares, e elas são traiçoeiras. Quando você acha que vai se recuperar, surge algum problema. Mas não é uma recaída - comentou o ex-jogador Karanka, auxiliar do técnico português José Mourinho no clube merengue, em coletiva à imprensa nesta sexta-feira.

O meia tinha sido convocado para os amistosos da Seleção contra Gabão e Egito, mas acabou cortado. Ele não entra em campo desde o dia 29 de outubro, já tendo desfalcado a equipe nos duelos diante do Osasuna, pelo Espanhol, e Lyon, pela Liga dos Campeões. Como tinha treinado normalmente com o grupo esta semana , tudo indicava que ele voltaria.

O Mestalla traz boas lembranças para Kaká - na última partida que Real e Valencia disputaram lá, os merengues venceram por 6 a 3 e o brasileiro brilhou, com dois gols e duas assistências.

Sem o brasileiro, Mourinho deve escalar o alemão Özil no meio-campo. Ele teve grande atuação na goleada de 3 a 0 de sua seleção sobre a Holanda, no meio de semana.

O Real Madrid lidera o Espanhol com 28 pontos - três à frente do Barcelona. O Valencia é o terceiro, com 24.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições