Kaká treina normalmente e deve voltar aos gramados no Real x Barça

Kaká treina normalmente e deve voltar aos gramados no Real x Barça

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Fora dos gramados desde o dia 28 de outubro, Kaká está cada vez mais perto do seu retorno ao time do Real Madrid. E essa volta deverá acontecer no próximo dia 10 no superclássico contra o Barcelona, no estádio Santiago Bernabéu, pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol.

Recuperado de um problema na perna direita, que o deixou fora inclusive dos amistosos da Seleção Brasileira contra Gabão e Egito em novembro, Kaká trabalhou normalmente nesta quinta-feira pelo segundo dia consecutivo no CT de Valdebebas.

Kaká no treino do Real Madrid desta quinta-feira (Foto: Divulgação / Site Oficial do Real Madrid)

De acordo com o jornal “Marca”, José Mourinho deve poupar o camisa 8 dos confrontos contra o Gijón, neste sábado, e Ajax, na próxima quarta-feira, pela última rodada do Grupo D da Liga dos Campeões, para tê-lo em melhores condições no superclássico. No entanto, salvo alguma lesão de Özil ou Di Maria, Kaká deverá começar o confronto diante do Barça no banco de reservas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições